Textinhos & Frases !

quarta-feira, 27 de julho de 2011

“Porque quando você me abraça, o mundo gira devagar e o tempo é só meu” 







                                                                                                            Geisa Sampaio
                                                                  
Não importa a distância, o lugar, o momento, a pessoa.. para Deus nada é impossível, é só ter fé.
Seu abraço é o remédio para todos os meus problemas
Às vezes as pessoas acham que solidão é sinônimo de sofrimento, pois então, eu fico sozinha e nem sempre é por que estou infeliz, ou com algum problema. Gosto de ficar com meus pensamentos, imaginar coisas e situações, talvez situações que nunca venham acontecer, mas para mim a solidão me entretém, me inspira e as vezes é o melhor remédio para a dor. 

Viva la vida !

Cada dia que nasce é o primeiro do resto das nossas vidas.
Então o que esta fazendo que ainda esta parado? Corra! Vá viver a vida logo, antes que ela passe e não tenha mais como voltar atrás.
"Embora ninguém Possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode, começar agora e fazer um novo fim." (autor desconhecido)
Não perca mais tempo parado, só idealizando, vá por em práticas suas idéias. Sabe!? O mais fantástico da "fantasia" é a nossa capacidade de torna-la Realidade.

Gustavo P. da Silva

domingo, 24 de julho de 2011

Um dia ele vai te olhar nos olhos e te dizer: “Obrigado por não desistir de mim.”

                                                               
                                                               Se essa criança pode sorrir, você também pode.

                                                                                                          Reflita.




                                                                                                                                       Pra você meu amor (Tarcísio Emanoel
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir, é por você.
Jogue pro alto, se voltar é seu.
Sabe aquele beijo que você fecha os olhos e ao final surge aquela respiração forte, e a vontade que bate logo após de querer beijar mais e mais?! Não sei pra você, mas pra mim isso é estar apaixonado.

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.

Nó aperta, laço enfeita, simples assim. 
Caio Fernando Abreu   

''Não tenha vergonha de ser quem você é, a suabeleza está na sua diferença ''
                                                                                      (imbeautifulllie)



Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este, fugia rápido, com medo da feroz predadora, e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada…
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a serpente:

 
- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar…
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não
- Então, por que você quer acabar comigo?

 
 - Porque não suporto ver você brilhar
“Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar.”
Estudo do IBGE comprova: Quanto mais desarrumado você sair de casa, mais pessoas conhecidas você irá encontrar.  #FATO

sábado, 23 de julho de 2011

Na escola ..

NÃO APAGA, NÃ… Droga! Eu estava ai.. Ah vai se fuder então, não vou mais copiar bosta nenhuma.
Sou do jeito que sou. Engraçada, desastrada, boba e idiota. Não dependo de ninguém pra ser feliz, e dou risada de tudo. Aprendi a cuidar de mim mesma, e lidar com sentimentos das maneiras mais difíceis. Parei de me importar com o que as pessoas falam a partir do momento, que comecei a me importar mais comigo mesma. Então, tua opinião sobre mim, não vale nada.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu digo minhas preces, e eu sei que ele as escuta. Eu peço para ele me guiar, e eu sinto a direção. Eu leio a sua palavra, e eu ganho sabedoria. Eu me machuco, e ele me conforta. Eu não posso vê-lo. Eu não posso ouvi-lo. Não posso tocá-lo com as minhas mãos. Eu não posso provar a você. Mas eu sei que ele é real. Eu sei que ele me ama. E eu sei que ele pode fazer qualquer coisa. Ele foi e sempre será. Meu pai. Meu amigo. Meu parceiro. Meu criador. Meu Deus.
Saudade: Sinal de que você viveu bons momentos.
Adolescência: Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de um amigo. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amigo de muita gente que me odiava e inimigo de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.

Com o tempo, você vai aprendendo. Vai aprendendo a ignorar, vai aprendendo a se divertir, vai aprendendo a viver; viver de um jeito mais fácil, mais leve. Um jeito melhor.






                                        Geisa Sampaio 
Até quando a beleza vai ser mais importante que o coração? Até quando a beleza vai ser mais importante que o caráter?

Quem Nunca falou "enganei o bobo na casca do ovo" nao Teve infância

É incrível a capacidade que as pessoas tem de se meter na minha vida. Elas agem como se não tivesse mais nada o que fazer, como se tivessem algum direito sobre mim. Sinceramente, eu não sei o que se passa na cabeça desse tipo de gente. E pra falar a verdade eu tenho pena. Por que pra alguém chegar ao ponto de se meter na vida de uma pessoa, só tendo uma vida muito chata e sem graça.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A amizade é um amor que nunca morre.



Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente
! i acredite são poucos os seus verdadeiros      "AMIGOS
                  
                                                                Foto : Eu&Júh 

sábado, 16 de julho de 2011

É pra você que eu levo todos meus desejos, onde encontro coragem e supero todos meus medos, teu refúgio me alivia, eu penso em você toda hora, todo dia...

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.

Eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero um cara, eu quero você!

Parecem loucos né. Mas de certa forma são loucos sim, amigos de verdade são assim, não se importam com nada e com ninguém, quando estão juntos.
E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus, não falha .






                                                           ( yn'

O sorriso de quem amamos é lindo. Mas o sorriso de quem sofre é mais lindo ainda, pois mesmo sofrendo tem a capacidade de sorrir.
Garota: Jesus, o que faço? Amo uma pessoa que não me ama, não aguento mais ser ignorada!
Jesus: 
Eu amo milhares de pessoas que me ignoram todos os dias, eu morri por elas e nem assim elas me dão atenção!
Seria tão diferente, Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida , plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos. 
(Geisa)
Amiga 1- Fudeu, amiga.
Amiga 2- O que foi?
Amiga 1- Eu tô lascada.
Amiga 2- Qual é… Não deve ter sido tão sério.
Amiga 1- Me apaixonei.
Amiga 2- É, se fudeu.
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.


Talvez isso mude.
  Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha
  e me sequestre de uma vez.

(...) sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas. Gossip Girl !
Quando você ri de algo que já te fez chorar não quer dizer que você esqueceu, e sim que você superou.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

nem tudo.

Nem tudo que é bonito aparenta. Nem tudo que é infalível se aguenta. Nem tudo que ilude mente. Nem tudo que é gostoso tá quente. Nem tudo que se encaixa é pra sempre. Nem tudo que se diz ta dito. Nem tudo que não é você é esquisito. Nem tudo que acaba aqui deixa de ser infinito.

Nada melhor em um relacionamento que um diálogo .

O diálogoo no relaciiionamento é como a respiração é para a vida. O relacionamento tende ao fracasso quando as linhas de comuniiicação não estão abertas. Quando existe diálogoo o relaciionamento supera qualquer coisa.


Entre em diálogo !
Hoje estou feliz , porque eu sonhei com você. e amanhã posso 
chorar por não poder te ver. 

A vida é muito simples ,mas,nós insistimos em torna-lá complicada 


Amor não é,

se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Antes de te conhecer,

eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorado, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa.
A verdade é que antes de te conhecer, eu não vivia, apenas respirava, aprendi o que é viver depois que conheci você e hoje tenho orgulho de dizer que eu amo você.
 Eu te amo isso é fato duvide do mundo, mas não duvide disso.
   




                                                             ♥      Geisa Sampaiio

O Diário de Anne Frank

"Não acredito que a guerra seja apenas obra de capitalistas e politicos ah,não,o homem comum é igualmente culpado.Há uma necessidade destrutiva nas pessoas, a necessidade de demonstrar fúria de assassinar e matar, eu me perguntei repetinamente se não teria sido melhor não termos nos escondido, se tivéssemos mortos e não tivéssemos que passar por todo esse infortúnio mas nos encolhemos só de pensar! Ainda amamos a vida, ainda não esquecemos a voz da natureza e continuamos com esperança de tudo, para mim é totalmente impossível construir a vida sobre um alicerce de caos,sofrimento e morte e mesmo assim quando olho para o céu sinto de algum modo que tudo mudará para melhor que a crueldade também terminará, a paz e a tranquilidade voltarão!"   
A vida passa rápido. Não desperdice o seu precioso tempo em bobagens ou em coisas que não te farão feliz. É um chamado a responsabilidade consigo mesmo e com o teu destino. Você é capitão e timoneiro no teu próprio destino. 






           

Tempo,

como lidar com ele quando ele se mostra uma coisa tão abstrata? As vezes eu acho que algumas coisas estarão em minhas mãos em segundos e elas demoram dias, meses, anos, outras parecem que serão preciso uma longa luta e cá estão, pertencentes a mim sem que eu ao menos esperasse, espera.. palavra dificil quando o que você deseja é uma coisa que te completa, que te faz ser o que você é, mas esperar as vezes é preciso, as vezes é obrigação para que quando aquilo ou alguém chegue a você, você saiba dar o devido valor as coisas. Não se engane, não são apenas sentimentos e momentos bons que constroem o homem, o ruim faz com que ele enriqueça e o erro trás aprendizado, se nunca tivessimos sido tristes não dariamos valor a felicidade, assim como se nunca tivessemos visto a escuridão não diferenciariamos a luz, é necessário saber sempre o momento exato de cada coisa, o ser humano não precisa e nem consegue ser bom o tempo todo, não somos divididos em em anjos e demonios, todos temos um pouco de cada e a vida se define em equilibrio, com a medida certa de cada coisa, consiguiremos enfrentar todo o resto e com sucesso sermos felizes.

Não pense que o silencio é covardia,

nunca foi e nunca será, o silencio é a maior das palavras, as vezes em um momento de silêncio é que construimos tantos outros de puro som no ar, outras vezes é no silêncio que nos descobrimos, é nele que podemos nos encontrar conosco e as vezes não há melhor resposta que não o silêncio. Eu não sou covarde, eu apenas optei por me silenciar diante de muitas coisas pelas quais eu queria gritar, optei por manter meus pensamentos em reclusão porque talvez sejam fortes ou injustos demais e assim eu espero, talvez nem tanto e mais na frente pode ser que eu me arrependa de te-los mantido em tal sigilo, mas agora eu me calo, porque talvez no meu silêncio a palavra de outra pessoa fale por mim.
  

Nós mulheres..

somos foda! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto!



                        


Valorizee os pequenoos momentoss pq são eles q vão virar grandes lembranças : ]



Geisa Sampaio






amigo:  Vocês terminaram ?
Outro: Sim
Amigo: Porque?
Outro: Ela era muito careta, não quis transar comigo
Amigo: E dai? 
Outro: E dai que eu sou homem, tenho minhas necessidades, ela deveria saber. 
Amigo: E ela é mulher, tem sentimentos, você deveria saber

Homem não é aquele cara,


cheio de músculos que bebe, que se droga e pega geral. Homem é aquele cara que possui conteúdo, sentimentos, ideais, e que sabe valorizar uma mulher.   

Jesus meu primeiro amor !

Quando uma garota muda,

seu humor, de um sorriso para uma lágrima, ou do nada fica quieta, existem 3 motivos possíveis: ela está com ciúmes, ela está com algum problema, ou ela está machucada.

Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza .


I will always love you. ♥








                               É,eu tenho ciúmes daquilo que eu amo s2

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Viva a vida como se não Houvesse 
 amanhã .




Pra você


que assim como eu sofre das duas piores coisas do mundo, a saudade e a distancia, darei algumas dicas. Confie, a confiança é a base de qualquer relacionamento, principalmente quando não se pode estar sempre perto da pessoa amada, a confiança é a maior prova de amor que alguém pode receber. Dê valor aos momentos que têm juntos, porque não serão constantes e rotineiros, portanto, aproveite cada segundo, pois você nunca saberá quando aconteceram de novo. Ame acima de tudo, ame cada detalhe da pessoa, ame o modo que ela fala, ao seu modo de andar. Registre tudo o que puder, escreva, tire fotos, grave vídeos, são ótimos ‘matadores’ de saudade. Tenha fé, que tudo sempre ficará bem. Lembre-se, a distancia trás saudade, mas quando o amor é de verdade, ele resiste, e fica mais intenso a cada encontro!
‘Olha pra mim, pode enxergar, todo amor do mundo eu vou te dar, a solidão vai procurar outro coração pra se abrigar, olha pra mim, deixa eu te ver, o meu coração quer entender, somos aliança, céu e fé, eu e você

Sabe o amor ?


ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;
o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!