Textinhos & Frases !

sábado, 27 de agosto de 2011

Cada um tem a sua história, eu tô aqui pra aprender, não pra julgar.                                                                                                      
                                                                                       (Charlie Brown Jr.)




sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Só você !

 você é capaz de me deixar feliz com um simples sorriso e de me fazer sentir segurocom um simples abraço.

Companheirismo, já !


O que você entende por companheirismo?

Companheirismo é um dos valores que merece destaque e intenso investimento nos relacionamentos.
Cada dia que passa se vê que os relacionamentos ficam mais "largados", mais superficiais. Não que no namoro, casamento, nas amizades, o parceiro precise se sentir presoabafado, companheirismo não é pegar no pé, nem dar xiliqueee, não entenda mal e saia por ai aplicando errado. Ser companheiro de alguém, é ser PARCEIRO, é ser leal, é andar junto, ou ainda melhor, é curtir a vida, as oportunidades, é se divertir, relaxar, fazer planos ao lado de alguém que amamos muito.   

Deixa eu cuidar de você !

Quando eu digo pra você se cuidar… Me leva a sério, tá? Olhe pros dois lados antes de atravessar a rua, não fale com estranhos, coloque casaco pra não passar frio, cuidado pra não tropeçar ou ficar doente.Não posso suportar a ideia de algo ruim te acontecer e eu não estar aí pra impedir ou te ajudar

Destinos traçados




Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”


que amor s2

Não importa se você está longe, a importância das pessoas não se mede pela distância.
 O que importa é que mesmo longe, sinto você perto, e meu amor por você não se compara.
 E apesar de tudo, às vezes não posso te abraçar, apertar a sua mão e dizer o quanto te amo.

Montanhas da vida .


Imagine que está em um belo e fácil caminho, mas você vê logo adiante montanhas que atrapalham o caminho, entre você e o destino planejado. Você prefere pensar que são dificuldades e desiste, ou segue em frente para atravessar e aproveitar para viver essa aventura? Lembre-se que é lá do alto que você pode enxergar o melhor caminho e a beleza da paisagem - é quando você percebe o quanto a dificuldade do trajeto foi satisfatória.
Agora imagine que as montanhas são como as dificuldades que você encontra pela vida. Então avance!
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas". (Provérbio japonês)

Etapas ..

"Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do seu plano."


                                                           (Gerhard Erich Boehme)

Talvez a saudade ...

talvez a saudade , seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.

Detalhes sim ...

fazem toda a diferença . um beijo num momento inesperado ; um bilhete dizendo que gosta quando não se espera ; um abraço apertado assim de repente ; um olhar , mas não só um olhar qualquer , mas aquele olhar em que se mostra apenas com os olhos o que se sente de verdade ; um carinho quando se está de mãos dadas ; ficar de mãos dadas , um sorriso que não seja forçado .. detalhes que fazem SIM , toda a diferença !

Seja você !

Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma - que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Tente o novo todo dia, o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, a nova vida. Tente




"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." 
(Gandhi)

sábado, 20 de agosto de 2011





Jogue suas magoas fora e de a mão pra felicidade,curta o presente.O futuro não é certo e o tempo não vai voltar atrás pra você fazer tudo diferente

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parabéns pra mim :)~

Muito Obrigado 
Pela luz que erradia em minha vida Pela
fé inquebrantável no coração 
Pelas amizades que tenho tão queridas,
Pelo amor, a paz, a emoção 
Obrigado meu DEUS por mais 1 ano de vida "

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..
.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

São poucos, mas são verdadeiros. São idiotas, mas são meus , são meus amigos

Atenção: Se um dia você me ver junto com meus amigos, não se assuste, é quase impossivel agir normalmente ao lado deles.

Amigo verdadeiro é aquele que crê em ti, mesmo quando você deixa de acreditar em si mesmo.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E assim tudo começou..

PÁA ! você está apaixonado. mas se você não consegue dizer o que sente, dê uma dica e espere. antigamente as pessoas faziam serenata. hoje uma boa idéia é comprar um serenata de amor em qualquer supermercado
Se eu durmo demais, meus pais reclamam,se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais meus pais reclamam, se eu não como meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto meus pais reclamam, se eu saio muito meus pais reclamam. Porra depois a adolescente indecisa e complicada sou eu.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.” Bob Marley”

" Gosto de fazer as pessoas felizes, mesmo quando eu estou triste : P

"Prova de Amor " mt lindo o filme recomendo .

Enquanto você reclama da sua vida, tem gente lutando por uma. Reflita.

Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.

Ás vezes não importa o lugar que você esteja e sim a pessoa que está ali com você. 

Nem ligue para que os outros pensam : $


Pois ,Deus te aceita como você é, a sociedade que não. Pense pelo lado positivo . não é você que é diferente, i sim  a sociedade que é toda igual :P 
Ciúmes é estranho. É engraçadinho quando outra pessoa sente, mas quando é você quem sente…Mistura ódio, decepção, carência, te faz pensar mil coisas…Mas no final das contas, é tudo o medo de ser substituído.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A primeira história não deu certo? Escreva outra.
Amar é permitir que alguém possa te destruir. E confiar que isso não vai acontecer 
Esperança, coragem e principalmente amor, é o que faz de você um  vencedor  .

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quero ...

Quero te colocar dentro do cobertor , te malinar , te morder até você me pedir pra parar . Quero beijar teu pescoço , tocar seus lábios com o dedo , e logo após te beijar , eu quero , Quero cuidar de ti , te chamar de bebê , te mimar até o amanhecer , há como eu quero.Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar , e sentir o teu calor , apertar tua mão bem forte , e sussurrar perto de teu ouvido ,"vida, eu te amo".Eu quero te guardar , te proteger , secar tuas lágrimas. Eu quero morar com você dividir meu sanduíche , te dá comida na boca , fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca , para que eu pare com tal brincadeira . Quero te chantagear, se não me der beijinhos eu vou pegar ar , quero fazer birra , eu quero te amar   Quero poder te levar pra passear, te guiando,de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir .Quero brincar de adedônia, jogar video-game, quero deixar você ganhar : ) Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito brava. Eu quero. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordada. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu.  Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero te beijar mesmo você estando gripado, eu quero de manhã cedinho. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver furioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é o garoto que mudou meus dias… para melhor.

Meu amorxinho , meu xuxuzinho .. Cada dia aumenta mais o que eu sinto por você . Tarcísio , foi com vc que eu aprendi a amar e ser amanda e é com você que quero por toda minha vida dividir esse amor . TE AMO   s2

O TEMPO é o melhor autor; Sempre encontra o Final PERFEITO s2

Sem você "

Horas cumpridas
Minutos infinitos
Segundos impossíveis de descrever
quando estou longe de você

Quanto mais tento te esquecer
Mais lembro de ti
Fico inquieta quando não te vejo
Quando não te ouço
Quando não sinto teu calor
Quando não escuto teu coração bater

Quando finalemnte te vejo
Meu coração para e dispara
Teu olhar me acalma
Teu sorriso me consola
Problemas não tenho
quando contigo estou
Meu amor!

Eu prefiro


Prefiro morrer de amor do que de ódio
Prefiro morrer de felicidade do que de tristeza
Prefiro morrer de prazer do que de tédio
Prefiro morrer de cansaço do que de preguiça
Prefiro morrer de carinho do que de desprezo
Prefiro morrer de loucura do que de sanidade
Prefiro não morrer, mas sei que vou
Prefiro ficar, mas não devo
Prefiro mandar, mas não posso
Prefiro esperar, afinal é só o que me resta.

Saudade, ah, a saudade

Lágrimas brotam em meu rosto, não são de tristeza, muito menos de felicidade, são de saudades, estou a tanto tempo sem ti ver. Mas ainda sinto teu cheiro. Ainda lembro de gosto do teu beijo. Tenho vontade de sair correndo, quando essa amiga indesejada vem.
Todos os cadáveres são mortos, mas nem todos os mortos são cadáveres. A morte se concretiza quando não se cria mais, quando não há mais fome de conhecimento, desespero do novo, quando não há a coragem da mudança, quando não há vontade de vida. Nem sempre a morte se dá somente quando o sangue para de circular.








                                             Anna Caroline 
Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A verdade pode doer, mas sempre é mas digna.
Coisas banais não são perda de tempo, na maioria das vezes, é o que faz valer a vida
E eu já imaginei milhões de coisas, milhões de sorrisos e gestos depois de ler simplesmente uma pequena frase.

A distância atrapalha. Mas ao mesmo tempo, ela só quer uma prova de até onde você vai pelo amor

domingo, 7 de agosto de 2011

Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não for pra ser, não vai ser. :P

Vontade de te beijar e sentir teu cheiro.

                   Meu amor , meu tudo , te amo sz
Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma… E em seu coração.


                                                                                         Geisa Sampaio
Dica universal para homens: As mulheres sabem se vingar, melhor do que ninguém.

sábado, 6 de agosto de 2011

Seja Feliz '-'

Demostre seus sentimentos "

Pouco não me serve , médio não me satisfaz ,metades nunca foram meu forte ! Todos osgrandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho, são para mim quase que recordações eternas , sorrisos e abraçosespontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente , mais atitudes me ganham pra sempre 

Tristeza ...

A tristeza é mensageira de sofrimento.
Não te prendas a ela, nem te permitas contaminar pelos seus miasmas.
É certo, que nem todos os dias são claros e ricos de alegria.

Há ocasiões em que o sofrimento parece dominar os quadros da tua atividade. No entanto, examinadas as dificuldades e sentidas as dores, faze sol íntimo, afugentando a tristeza da tua mente, a fim de que mais facilmente superes os acontecimentos provacionais.

O culto da tristeza abre campo a várias enfermidades da mente, da emoção e do corpo

Estou me demitindo da vida de adolescente.

Quero de volta uma vida simples e sem complicações. Quero viajar ao redor do mundo no barquinho de papel. Quero jogar pedrinhas na água e ter tempo pra olhar as ondas que elas formam. Quero achar que as moedas de chocolate são melhores do que as de verdade. Voltar ao tempo em que se é feliz, simplesmente porque se vive na bendita ignorância da existência de coisas que podem nos preocupar e aborrecer. Quero acreditar no poder dos sorrisos dos abraços dos sonhos da imaginação 
Algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo.. acostume-se!
Tenho raiva!… Tenho!… Tenho raiva de mim!
Raiva da lágrima dorida que banha meu rosto,
Das noites de insônia que me fazem pensar,
Que sou a culpada de todo o que passa .

(...) Eu não sou palavra, eu não sou poema, sou humana pequena a se arrepender ... Às vezes sou dia, às vezes sou nada, hoje lágrima caída, choro pela madrugada, às vezes sou fada, às vezes faísca, tô ligada na tomada, numa noite mal dormida (...)

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.
Faz o seguinte coloca os fones, aumenta o volume e deixe que a musica afaste toda energia ruim. 

Eu gostaria de poder apenas colocar minha mão na tela e pegar o que eu quiser.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente. Eu sou. E se não for, me farei.    

                                                                                                    Caio F.


Cuide, cultive, queira o bem… O resto vem!






                                                                                            Achei , Gostei e Posteeei :]~

Um dia eu ainda vou te abraçar e dizer: Caramba, finalmente.



“Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.”

Saudade

.




Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade. 
tenho saudade de Você  meu amor , meu xuxuzinho , meu tudo , meu bestá :]~ 
Eu tenho saudade de tudo. Das conversas , do seu cheiro, das brincadeiras , dos risos , dos olhares .. Em fim de tudo . 
Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.  Mas que de vez em quando doí , mais nadá que o amor não supere , as vezes é bom sentir saudade , logo assim  percebemos que realmente nos  amamos pois creio eu , se não existisse saudade infelizmente não existiria amor .  

                                                                               
                                                                  Tarcísio te amo , mt , mt meu amor




     * Escrito por mim  : Geisa Sampaio 

O que for preciso.

É que eu sempre vou fazer o que for preciso pra te ver sorrir.
Mesmo que me mate por dentro, mesmo que eu esteja enforcando minha alma.
São simples atitudes que movem o amor ao futuro, e esse amor que foi assim de repente vai, com toda certeza, junto das lembranças, fortalecer o nosso amanhã.
São em dias inesperados, em que o tempo, abraçado as horas, passa tão rápido que chega a parecer com meu coração acelerado, me mostrando o valor de cada sorriso seu, e meu também, por que são nesses dias em que minha boca fica inquieta, sorrindo por tudo e por nada; “Dizem que quem ama, sorri sempre!”.
Inquieta de vontade por te beijar, por querer te falar a todo o instante o que sinto como um frio dentro de mim e que arrepia os pelos de meus braços.
E eu quero mais tempo, quero o maior tempo de todos tempos, para nele estar com você e só por você; sem contagem de minutos, segundos ou batidas de um coração; quero mesmo é te olhar em dias infinitos, te abraçar em eternidade, e te mostra que o “pra sempre” pode não existir, mas que farei eu e você chegar o mais perto dele o possível.
Precisei de atenção assim que acordei. Não sei ao certo, mas pode ser saudade, carência, ou talvez seja simplesmente vontade de um daqueles carinhos que você me faz. .


                                                                                    


                                      Saudade :'(

terça-feira, 2 de agosto de 2011