Textinhos & Frases !

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Jullius: Rochelle, eu não quero que fique zangada comigo.
Rochelle: Devia ter pensado nisso à 15 anos atrás. Porque eu sempre sou a última a saber? Eu to aqui me preocupando com você. Onde você está. O que tá fazendo. Você devia ser o meu homem, mas virou o homem da empresa.
Jullius: Eu posso explicar. A 15 anos eu estava quebrado e precisava de dinheiro. Acontece que a loja estava dando essas coisas.
Rochelle: Ah é? Deram dica de onde esconder ele?
Jullius: Amor, eu fiz uma comprinha e levei 7 anos pra pagar.
Rochelle: Tá! E os outros 8 anos, Julius?
Jullius: Toda vez que eu tentava cancelar o cartão eles mandavam outro e aumentavam o limite.
Rochelle: Ta bom senhor cartão de crédito na encolha. O que foi que você comprou de tão importante que eu tive que esperar 15 anos para saber o que foi?
Jullius: Sua aliança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário