Textinhos & Frases !

domingo, 19 de fevereiro de 2012

parece que cada vez que eu olho pra você eu tenho certeza que eu quero te ter pra sempre, que eu quero você sempre ao meu lado! É estranho sabe? estranho te amar tanto assim, mais eu gosto, eu gosto de te ter, e poder dizer que você é meu, gosto do jeito que você me olha quando está desconfiado, de como SEMPRE acaba nossas brigas, gosto de quando você é ciumento, de como você cuida de mim... é tão estranho quando eu quero te falar milhões de coisas, e tudo que eu consigo falar é 'eu te amo'! Você sempre me chama de chata, mais eu sei que mesmo assim você me ama, diz que eu sou teimosa, que eu falo alto, que eu sou muito irritante... mais no fundo no fundo você nem liga pra isso, tudo que importa é eu e você, entende ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário