Textinhos & Frases !

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que for preciso.

É que eu sempre vou fazer o que for preciso pra te ver sorrir.
Mesmo que me mate por dentro, mesmo que eu esteja enforcando minha alma.
São simples atitudes que movem o amor ao futuro, e esse amor que foi assim de repente vai, com toda certeza, junto das lembranças, fortalecer o nosso amanhã.
São em dias inesperados, em que o tempo, abraçado as horas, passa tão rápido que chega a parecer com meu coração acelerado, me mostrando o valor de cada sorriso seu, e meu também, por que são nesses dias em que minha boca fica inquieta, sorrindo por tudo e por nada; “Dizem que quem ama, sorri sempre!”.
Inquieta de vontade por te beijar, por querer te falar a todo o instante o que sinto como um frio dentro de mim e que arrepia os pelos de meus braços.
E eu quero mais tempo, quero o maior tempo de todos tempos, para nele estar com você e só por você; sem contagem de minutos, segundos ou batidas de um coração; quero mesmo é te olhar em dias infinitos, te abraçar em eternidade, e te mostra que o “pra sempre” pode não existir, mas que farei eu e você chegar o mais perto dele o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário