Textinhos & Frases !

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudade

.




Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade. 
tenho saudade de Você  meu amor , meu xuxuzinho , meu tudo , meu bestá :]~ 
Eu tenho saudade de tudo. Das conversas , do seu cheiro, das brincadeiras , dos risos , dos olhares .. Em fim de tudo . 
Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.  Mas que de vez em quando doí , mais nadá que o amor não supere , as vezes é bom sentir saudade , logo assim  percebemos que realmente nos  amamos pois creio eu , se não existisse saudade infelizmente não existiria amor .  

                                                                               
                                                                  Tarcísio te amo , mt , mt meu amor




     * Escrito por mim  : Geisa Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário